O Minas são muitas apresenta a história e a cultura de cidades mineiras, retratadas por fotógrafos e artistas de Minas Gerais. Em cada vídeo, um breve passeio por atrativos e particularidades de cada local.

Cada cantinho de Minas tem um causo. O programa Minas da gente destaca uma das maiores riquezas do nosso estado: o povo. Entre uma prosa aqui e um causo ali, histórias da nossa cultura e do modo de viver são reveladas.

  

Na playlist ao lado você confere todos os vídeos do Minas da gente. Os novos episódios serão liberados semanalmente.

Sábado, às 20h, na Rede Minas

 

 

Experimente o nosso estado com o Sabor&Afeto. Acompanhe receitas e conheça pratos típicos de diversas regiões do estado. Aprecie os sabores da cozinha mineira!

 

Na playlist ao lado você confere todos os vídeos do Sabor&Afeto, que serão liberados semanalmente.

Quinta-feira, às 20h, na Rede Minas

 

As estações de trem como linha condutora das histórias do povo mineiro. O Estações apresenta aspectos históricos, patrimoniais, culturais e memórias de personagens que trabalharam ou viveram no entorno das estações ferroviárias, além de refletir sobre o futuro e a importância desses locais.

 

Na playlist ao lado você confere todos os vídeos do Estações. Os episódios da nova temporada serão liberados semanalmente.

Terça-feira, às 20h, na Rede Minas


Aqui você ouve o Programa Rotas e Destinos, Especial 300 Anos de Minas Gerais. Neste podcast, você viaja por trilhas, caminhos, cidades e locais fascinantes de Minas Gerais, retratados em 360 graus no portal Minas Gerais.